sábado, 12 de novembro de 2011

A Historia dos Illuminati

Bom gente.agora vamos falar de um assunto serio,olha só peço para
que vcs leiam isso pois é mto importante.não ignore um conhecimento.não vou
pedir para add nd.quero começar uma matéria aqui blz. Sobre os
illuminati.ja ouviram falar?o iluminismo aconteceu a mto mto tempo atraz e
continua ainda nos dias de hj.Bom vou mandar agora um link de um vídeo contando  a historia dos illuminati.
http://youtu.be/XgrRJJnvjMU 
O vídeo é grande
por isso quem não quiser ver eu vou resumir a historia deles aqui 
os illuminati se formaram em básicamenteum grupo de matemáticos
e científicos(nerds)eles eram contra alguns princípios das igrejas católicas por
isso a igreja os persegui ate eles conseguirem fugir.muitas pessoas dizem q os illumintati
foram extintos mas infelizmente essas pessoas estão erradas.Uma lei foi
estabelecida em 1 de maio de 1776 a lei dos illuminati de Baviera  (illuminati gente,é um nome vindo em latim então
aqui significa os iluminados ok?)bom foi ai em q os illuminati se juntaram aos maçônicos.(OS
MAÇONS são uma religião satânica onde promove o anticristo)de qualquer modo,os
illuminati hj são as 13 familias mais ricas do mundo e se infiltram na
industria da musica,nos filmes,canais de TV,governos,leis do pais e coisas q
falaremos mais pra frente
.bom gente o fato é eles estão usando as
coisas que nós mais gostamos para nos reverter ao anticristo antes de vcs me
chamarem de paranóica eu quero vocês vejam uma coisa,alguns símbolos illuminati
e maçônico se vcs duvidarem podem pesquisar mais certo?
 ALGUNS SIMBOLOS:
:Esse é o principal símbolo illuminati.O triangulo representa
igualdade,liberdade e  fraternidade.o
triangulo junto ao olho representa a piramide egipsia e o olho q representa o
olho que td vê de lúcifer.a piramide tambem representa prosperidade e dinheiro ''o maoir perigo para o homem q vende sua alma por dinheiro''repare que nós encontramos a imagem até mesmo na nota de um dolar e logo embaixo da piramide temos em latim"a nova ordem mundial"temos esse triangulo ai pq traz prosperidade.
bom agora vamos ver o significado desse simbolo nas maos de beyonce e lady gaga :
esse simbolo representa o numero 666.o numero mais forte illuminati q representa o numero da besta.tetem fazer em casa vcs veram que forma o numero 6 perfeitamente e  q ficaram 3 dedos para traz q representa 6 3 vezes ou seja 666.
OQUE NÓS PRECISAMOS ENTENDER É QUE A MAIORIA DOS ARTISTAS Q SÃO MAIS FAMOSOS É PQ ESTÃO ENVOLVIDOS COM O ILUMINISMO. ELES ASSINAM UM "CONTRATO"ELES FIRAM DO LADO DOS ILLUMINATI DESDE Q TENHAM DINHEIRO E MTA FAMA.
todo artista q faz alusão a um olho ou triangulo esta envolvido com o iluminismo pois essa é a marca deles.veja:
essa imagem de gaga realmente me deixou em xoque repare que ela imita um dos Deuses mais poderos illuminati baphomet    igual a lady gaga
bom gente!esse é só um pedacinho olha se vcs quiserem saber mais pq é mta coisa q eu tenho pra dizer,se quiserem deixar sua opinião podem deixar.sóquero q saibam q minha intençao n é xingar nenhum artista só temos q encarar a realidade....é dificil.NÃO FECHEM OS OLHOS PARA A VERDADE. Eu tenho certeza q é Deus q esta fazendo eu mandar esse scrap a vcs,tenho certeza q ele n vai nos desamparar.A prova de q isso esta por todos os lados é só vcs irem no tema do rock in rio no orkut,perto das configuraçoes em cima tem um triangulo com o olho como ja disse o simbolo deles.bom espero q vcs acordem.

3 comentários:

  1. Mto interesante, eu não sabia disso, vou ficar a tenta a esses detalhes

    ResponderExcluir
  2. Você que é anticristo kkkk' me mata de rir falando que os maçons são anticristo hahahaha' é porque você deve ter inveja deles, cara faz um favor para de ficar postando mentiras e iludindo a cabeça de quem não conhece a verdadeira história!!! procurem o que é maçonaria ou DeMolay vão descobrir a verdadeira história que eles ajudam cristo!!

    ResponderExcluir